3 Emoticons da Valeria e Janete do Zorra total



COMO USAR OS EMOTICONS?


  • Clique com o botão direito do mouse sobre a imagem que você quer salvar.
  • Escolha a opção Salvar Imagem como.
  • Escolha a pasta onde você irá colocar os emoticons e clique no botão < SALVAR >.
  • Abra o seu MSN e clique em Ferramentas e escolha a opção Meus Emoticons...
  • Irá abrir a janela Meus Emoticons.
  • Clique no botão criar.
  • Irá abrir a janela Adicionar um Emoticon Personalizado.
  • Clique em Localizar imagem.
  • Selecione o Emoticon que você salvou e clique no botão Abrir.
  • Digite um atalho para você colocar a imagem nas suas conversas. Exemplo.: <8-)
  • Clique no botão OK.


 







3 comentários:

yasmin disse...

ahahahahaha , algo pra mim fazer rir nesse diia , kkkk

Bel Turnelly;* disse...

ai como eu tô bandida e maleficaaaa fica fica.kkkkkkkkkkk
tá de deboche pow eu amei esse site

yasmin disse...

Nossa , usei quase todos os emoticons , kkkk